quarta-feira, 14 de março de 2012

Ritual para alcançar a coragem de Ares

   Hoje indicarei um ritual dedicado ao Deus grego da guerra, Ares. O propósito deste ritual é lhe dar coragem e espírito guerreiro.Então, sem mais delongas,segue o ritual....


   Você precisará de:


1 vela vermelha
Fitas vermelhas

   Magicando: 


Estátua de Ares na Vila Adriana, Trivoli, Itália

 Decore a vela com as fitas e segure-a com sua mão de poder (a mão com a qual você escreve). Visualize que esta vela é sua espada que corta e afasta todo tipo de mal e energia negativa. Invoque o Deus Marte, pedindo Sua ajuda para despertar a (o) guerreira (o) que habita em você, com a seguinte oração:

"Todas as homenagens a Ti, 
Marte
O mais corajoso dos Deuses!
Óh Deus Guerreiro,
Peço que me conceda força,
Que me dê coragem,
Que me guie com Tua proteção,
Hoje e Sempre!"


Fonte: Blog Welcome to my world


 Blessed be always!


Neftis )O(

3 comentários:

  1. Ótima oração, ritual a ares eu tava a procura de uma prece, oração a ares, pois eu o adimiro muito e tenho personalidades semelhantes a ele, sou do signo de "aries" e percebo muita coisa em comum por isso tenho desejo de ser um seguidor fo Deus ares. Desde já obgd.

    ResponderExcluir
  2. Mandei um Emil para você, Néftis me responde lá, obgd!.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um certo medo e ao mesmo tempo muita admiração e encanto por ele. Minha lua é em áries, e por mais que eu não goste de admitir tenho muito em comum com o arquétipo e muitas notícias boas vem pra mim de terça.

    ResponderExcluir