terça-feira, 9 de abril de 2013

Poção do amor

 

  Pessoal, hoje para iniciar nossos trabalhos "amorosos" vou começar postando algo que chama a atenção da maioria e que já nos deixa mais à vontade com o tema: uma poção. Basicamente, para os que não conhecem muito bem o assunto, uma poção é uma receita, na maioria das vezes simples, onde seus ingredientes são escolhidos para atrair determinado desejo, energizado pelo praticante que a preparou e que pode ser usado em diversas ocasiões, por diversos motivos. isso esclarecido, vamos ao que interessa.


   Para esta poção você irá precisar de:

 2 xícaras de água da fonte (pode ser também água mineral ou fervida que são puras)
3 colheres (sopa) de sal
1 colher (chá) de manjericão
3 pétalas de rosa (eu prefiro as cor-de-rosa pois simbolizam o amor)
1 colher (chá) de extrato de baunilha (pode ser encontrato em lojas de essencias)
1 panela esmaltada
1 vela rosa
1 recipiente de sua preferência para guardar a poção (como um frasco pequeno de perfume, por exemplo)

  Energize os ingredientes citados acima. Coloque tudo dentro da panela esmaltada (exceto a vela e o recipiente) e deixe ferver por dois minutos, visualizando que o amor está entrando em sua vida como uma aura rosa em volta da poção. Acenda a vela e pense no amor e seus atributos, benefícios, variedades, etc em cima da poção. Ao terminar, espere a poção esfriar e guarde-a no recipiente escolhido e tampe bem. Use-a de acordo com sua intuição, pois parte importantissima na Magia é saber ouvir e obedecer a própria intuição.
  
 Bem, essa é uma receita bem simples para atrair o amor na sua vida. É ótima para aqueles que não possuem muita prática em feitiços, para aqueles que desejam algo rápido para começar a utilizar o quanto antes, para quem não pode gastar muito dinheiro, e é extremamente eficiente. Sei por conhecimento de causa. Espero que lhes seja útil, e que a Deusa nos abençoe. 
   Blessed be always!

Fonte: "O Amor Mágico", Laurie Cabot e Tom Cowan, ed. Campus, 1993

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário