quinta-feira, 16 de maio de 2013

Magia da Sexta-feira 13 #2


   Hoje falarei sobre a tão famosa sexta-feira 13. Ao contrário do que muitos pensam, esse não é um dia de azar. Na verdade esse é um dia de muita energia ao nosso redor, que podemos usar como auxílio para banir algo indesejável de nossa vida. A seguir há uma magia muito simples para alcançar esse objetivo.

   Comece fazendo um ritual do fogo onde você irá queimar o indesejável. A energia da Lua será sua aliada aqui. 
 

   Você precisará de:


1 papel em branco
1 lápis
1 pinça
água corrente

   Magicando:

   Coloque no papel as coisas que estão te incomodando e que você deseja extinguir de sua vida. Podem ser fatos ou pessoas que te fazem mal.....enfim, liste tudo.
   Dobre-o três vezes e, segurando-o com a pinça para não se ferir, queime-o em seu caldeirão ou numa pia. Enquanto o papel queima, visualize o que você escreveu indo embora e diga:


"Lua anciã,
Com sua sabedoria

Esvazia meu rumo,
Destas energias e me traga a felicidade!"



   Depois despeje as cinzas em água corrente. Por ser um dia de intenso fluxo de energia, você também pode ajudar a melhorar a energia ao seu redor. Ao terminar sua (s) magia (s) particular (es), separe alguns minutos e mentalize um anel de luz colorida e forte ao redor de onde você quer que a energia melhore e se fortaleça.



   Blessed be always!
Neftis )O(

4 comentários:

  1. Levando com Respeito e Admiração! Dando-lhe os devidos Créditos. Gratidão <3 Blessed be!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! Posso usar esse dia para rituais ou simpatia para resgatar uma Amor que se foi...???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou. Na verdade, esta data é um dia de grande fluxo de energia, então você pode usar qualquer tipo de feitiços ou rituais, sabendo que a intensidade dos resultados deles serão maiores. Então é só saber bem o que se quer e pedir com sabedoria que tudo dará certo. Espero ter ajudado.
      Blessed be always!

      Excluir