terça-feira, 11 de junho de 2013

Meditação de Lancelot do Lago (para meninos)

  Conforme prometido, continuando o post anterior, hoje vou colocar aqui uma meditação para os meninos se envolverem mais com seu lado místico. Basicamente, esse exercício segue a mesma diretriz do anterior.
   Escolha um local calmo, escureça-o, acenda uma vela branca ou vermelha (eu aconselho mais a vermelha por sua simbologia) e diga, detendo-se nas frases que mais lhe chamem atenção e repita-os:

"Eu sou o vento que sopra pelos mares,
eu sou o macho selvagem,
eu sou a águia no penhasco,
eu sou rápido como o gavião,
eu sou o guerreiro de muitas batalhas,
eu sou forte como uma lança,
eu sou a ponta de uma espada,
eu sou a pele do tambor que conclama à guerra,
eu sou a corda da harpa,
eu sou o campeão dos fracos,
eu sou a vista da montanha mais alta,
eu sou a sabedoria do poço mais fundo,
eu sou o vencedor do dia e da noite.
Sempre vivi. Já fui tudo!"

    Ao sentir que o tempo e o espaço se alteraram, visualize uma mão de cavaleiro saindo de uma densa bruma com uma belíssima espada e um anel no dedo indicador. A mão se aproxima até o anel ficar bem de frente a você e observe-o bem. Esse anel tem o mesmo objetivo do de Morgana, ele destrói as ilusões e tentações que podem tirá-lo de seu objetivo. 
   Concentre-se em alguma dúvida, preocupação ou insegurança e sinta a força e a determinação do cavaleiro e de seus ancestrais masculinos com você. Ela o ajudará. 

    Visualize um brilho quente sair do anel e te envolver até cobrí-lo completamente até você também emitir a mesma luz. Respire para que essa luz entre nos seus pulmões, coração, músculos, etc. Permaneça assim pelo tempo que desejar. A luminosidade começará a diminuir até que você só ver a fumaça do incenso.
   Volte repetindo as frases que lembrar do encanto acima e finalize com as últimas frases do encanto ( "Eu sempre vivi. Já fui tudo !"). Faça esse exercício uma vez por semana, de preferência na terça ou quinta-feira (dia de Marte e Júpiter, respectivamente).

   Blessed be always!
Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário