terça-feira, 13 de agosto de 2013

Hino à Hécate Trívia

    Olá a todos! Hoje é um dia muuuuuito especial para qualquer bruxo ou simpatizante que se preze. Porque? Fácil! Hoje é dia 13 de agosto. E o que tem de mais? Bom só o fato de ser o dia dedicado à Deusa Hécate, a padroeira dos bruxos. Para homenageá-la hoje vou postar um hino bem antigo dedicado à Hécate (desculpem mas não me lembro onde eu aprendi ele). Sem mais blá,blá,blá......


)O( Hino à Hécate )O(
" Hécate Trívia
Três vezes grande na Feitiçaria
Teus caminhos me levam 
o poder,
 à cura, 
à sabedoria!
Deusa da Lua Negra
Desce Teu véu sobre mim
Conceda-me um dom mágico!
Abre o olho do espírito
E infunde teu éter em minha alma
Para eu possa encarar
meus instintos mais escuros.
Senhora das Encruzilhadas,
dona das áspides venenosas,
mãe dos cães negros noturnos!
Ouve à todos os teus seguidores!
Protege, cura e conforta,
Aqueles que ainda hoje não esqueceram o teu nome!
Hécate,
Hécate,
Hécate! "

Um ótimo dia de Hécate à todos!
Blessed be always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário