quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Oração pagã da Serenidade

      No mundo tenso e violento de hoje, a coisa mais fácil e mais mortal do mundo é perdermos a paciência e o sangue frio. Esta é uma prece antiga para ser usada nesses momentos que você sente que está perdendo a cabeça. Respire fundo, visualize algo ou alguém que costuma lhe transmitir paz, serenidade, e diga (mentalmente):

"Ó Poderosa Deusa, conceda-me:
O poder da Água,
para que eu aceite com facilidade e graça
 aquilo que eu não posso mudar;
O poder de fogo,
para que eu tenha a energia e coragem
necessárias para mudar as coisas que devo mudar;
O poder do ar,
para que eu tenha a habilidade de conhecer e aceitar as diferenças;
O poder da Terra,
para que eu tenha força para continuar no meu caminho.
Que assim Seja e 
Que assim se faça!"

   Blessed be always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário