domingo, 6 de outubro de 2013

Banho para limpar a mente de pensamentos negativos


      Olá pessoal. Minha vida anda numa correria só, daí a ausência do blog. Bom, ultimamente tenho passado por uma daquelas fases da vida que nosso interior está muito pesado sabe, trazendo pensamentos não muito sábios. Por isso resolvi refazer uma magia que usei a muitos anos. O resultado dela é tão rápido que surpreende muita gente, resolvi então postá-la aqui também para servir de auxílio a alguém que possa estar passando por essa fase que estou saindo agora. Bom trabalho!

  Você precisará de:



9 galhos de manjericão
9 folhas de louro
3 colheres (sopa) de cravo em pó 
1/2 maço de sálvia
1 peça qualquer dourada ou de ouro mesmo
Água
1 bacia ou balde

   Magicando:


    Ferva o cravo e o louro até ficar um líquido bem amarelo. Desligue o fogo e deixe esfriar. Amasse as ervas até ficarem escuras.Ponha o líquido, a peça dourada e as ervas na bacia e deixe ao luar a noite toda. No dia seguinte, depois de seu banho normal bem cedinho, derrame esta água em você da cabeça aos pés.


   Quando terminar faça uma pequena oração em agradecimento ao seu Deus, Elemental, Anjo,...enfim, à entidade que você tem como sua guardiã. Todo o material orgânico que sobrar enterre no pé de uma árvore ou num jardim. Você pode ficar com a peça dourada guardada num local bem bonito. Seja criativa (o)!
   Blessed be always!

Neftis )O(

2 comentários:

  1. Tenho tido muitos pesadelos, com coisas estranhas. Detesto isto!! O que posso fazer para isso cessar? Obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já iria indicar este banho quando percebi que você comentou no post dele mesmo. Este banho aqui já dá uma boa ajuda, mas é como um remédio pra dor de cabeça. Você pode tomar alguns comprimidos para dor de cabeça, mas se não tratar a causa, não vai adiantar muita coisa.
      Ou seja, o banho ajuda, se você for adepto do panteão helênico, buscar proteção de Morfeu, Guardião dos Sonhos, também é sempre uma boa pedida. E nunca, nunca, em hipótese nenhuma em sua vida, durma sem pedir proteção, agradecer pelo dia que teve e agradecer ao acordar. Uma prática simples, antiga e muito eficiente.
      Mas, além disso tudo, sugiro que procure descobrir qual a causa desses pesadelos com algum oráculo de confiança, ou você mesmo se tiver essa prática bem desenvolvida.
      Espero que consiga superar esse problema porque com sonhos a gente precisa estar sempre alerta mesmo.
      BB

      Excluir