quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Oração cigana para encontrar um amor

   Ponha vinho e mel embaixo de uma linda roseira vermelha, oferecendo à cigana que protege seu signo (ver 
"Minha estrela reluzente, 
aquela que mais brilha no céu.
Vai até o coração de alguém que possa me amar.
Com as fitas coloridas do povo cigano, 
amarre e traga essa pessoa para mim.
Com mel e o vinho,
 eu chego pelo tempo até você, 
que precisa do meu amor.
Alguém que venha me amar 
com intensidade, meiguice e doçura.
Que a força da energia Cigana o (a) traga para mim.
Que a força do amor que eu tenho seja capaz de envolvê-lo (a).
Entrego às Ciganas Encantadas esta oferenda, 
como alguém que oferece uma taça de amor.
Alguém que esteja sedento, 
chegará com a força de um leão feroz, 
mas será manso como um carneiro.
Chegará e me envolverá com a força do amor caliente.
Chegará para libertar a alma cigana que existe em mim, 
e, assim, podermos chegar à estrada do amor.
Ciganas Encantadas, 
que suas forças se façam presente, 
abrindo os meus caminhos
para que eu possa viver um amor cigano.
Assim seja para o bem de todos. "



Atendendo a um pedido muito especial de Lily Bast.
Blessed be always!

Neftis )O(

Um comentário: