terça-feira, 17 de junho de 2014

Oração à Rhiannon

"Cantem os pássaros de ouro,
Tragam esperanças para as almas cansadas.
Canto em honra à Rhiannon,
Grande Rainha, 
Deusa cavalo.
Que minha carga seja leve,
Ajude-me em minhas aflições,
Onde haja dúvidas
semeie a verdade.
Faça com que a crise encontre seu fim.
Dirija todos os passos de minha vida,
Mãe da fertilidade e da morte,
me traga a paz!
Que esta canção lhe seja doce!
Conforte minha alma,
que meu penar seja breve,
e que meu coração permaneça inteiro!
Que assim seja e assim se fará!"

    Blessed be always!
 Fonte: Avalonlist 

Neftis )O( 

2 comentários:

  1. Brigadaa, eu estava precisando dessa oração pra me conectar com Rhiannon :))

    ResponderExcluir
  2. Gratidão DEUS Gratidão Vida Gratidão Universo Gratidão Rhiannon

    ResponderExcluir