quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prece das Sacerdotisas

Sou herdeira das Deusas, 
Rainhas e Sacerdotisas do passado
e as represento hoje aqui 
trazendo a magia da Lua 
e a força da Grande Mãe à Terra.
Nos momentos difíceis da minha vida, 
nos momentos em que me faltar sabedoria, 
acredito e tenho a ajuda das minhas antepassadas.
Que no momento que eu olhar o céu noturno 
eu saiba que tenho a mesma força 
das mulheres e homens que reinaram antes de mim 
e o fizeram guiados pela sabedoria da Grande Deusa.
 
Que eu, como sacerdotisa da Grande Mãe 
jamais me esqueça do meu caminho
e quando isto me ocorrer 
que sempre eu me religue 
ao poder da Terra Mãe e a força do Senhor da Natureza.
 
Que eu não tenha medo de olhar o mundo 
como minhas antepassadas que reinavam sem medo em suas comunidades, países e reinos.
Que eu seja sempre 
a sacerdotisa que acende a fogueira 
e conhece todos os caminhos do Grande Rito.
Que eu seja a bruxa e a feiticeira, 
a senhora que conhece os segredos da terra e da magia, 
que eu seja a Senhora da Vida, 
senhora do meu próprio destino 
e rainha de mim mesma 
exercendo a minha própria soberania.
Fonte: Lizifer Nyx Naamah

Blessed be always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário