segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Canto: Runa das Bruxas

   Este é um poema que pode ser usado como invocação em rituais.

"Obscura noite e brilhante Lua,
Ouça e atenda à Runa das Bruxas!
Leste e Sul,
Oeste e Norte,...
Ouça!
Venha!
Eu vos chamo!


Pelas forças da terra e do mar,
obedeça-me!
Bastão e Pentáculo e Espada,
Atendam às minhas palavras.

Cordas e incensos,
Chicote e Punhal,
Despertem todos para a vida.
Poderes da Lâmina das Bruxas,
Atendam ao chamado que foi feito.

Rainha dos Céus, Rainha do Inferno,
Envie seu auxílio ao encantamento.

Caçador galhado da Noite,
realize meu pedido por força de rito mágico.

Pelas forças de terra e mar,
Enquanto digo "assim seja".

Por todo o poder da Lua e do S
ol,
Realize-se o meu desejo!"

Blessed Be Always!


Neftis )O(

Um comentário:

  1. Eu senti uma grande energia , salve as forças ocultas.
    Vida longa as bruxas e bruxos ✊

    ResponderExcluir