domingo, 3 de maio de 2015

Oração da Guerreira Interior

   " Eu chamo pela Justiça,
pois eu sou a Justiça!
Eu chamo pela Verdade,
pois eu sou a Verdade!
Eu chamo pela Sabedoria,
pois eu sou a Sabbedoria!
Eu chamo pela Vitória,
pois eu sou a Vitória!
Eu chamo pela razão abençoada pela Inspiração Divina!
Pallas Atena, Métis e Nike...
Eu chamo pela Guerreira das guerreiras,
A Sábia das sábias,
A Justa das justas,
para que defenda e fortaleça
meu espaço sagrado e minha vida,
meu corpo,
minha mente,
meu espírito
e cada gota que jorra de minhas emoções!
A chamo para que purifique o desequilíbrio,
que vem de dentro e de fora.
A chamo para fazer com que meus inimigos,
declarados ou disfarçados,
sutis ou claros,
sejam expulsos de meu território e não voltem jamais!
A chamo para que minhas fronteiras sejam protegidas!
A chamo para que minha espada seja certeira!
A chamo para que meu escudo seja rápido!
A chamo para que meu elmo defenda minha coroa,
e que eu dance a sagrada melodia da Vitória e da Paz!
Com gratidão, assim é agora e sempre! "
 Fonte: Patrícia Fox ( http://femininoessencial.ning.com/ )

 
Blessed Be Always! 

Neftis  )O( 
 


3 comentários: