terça-feira, 2 de junho de 2015

Homenagem para minha Pequena Grande Isis

 
   Esta noite minha preciosa gatinha, Isis. Então decidi fazer uma singela homenagem a ela aqui hoje.

Prece Réquiem Felina

"Bastet, Bastet, Bastet,
Anúbis, Anúbis, Anúbis,
Raios de luz e poder,
Donos da Vida e da Morte,
 Ensina-me o desapego,
a amar minha gatinha mesmo ela não estando fisicamente comigo
 e a desprender de mim toda a energia de posse que adquiri durante o convívio com ela.

 Anúbis e Bastet,
recebam minha gata, Isis, em Seu Reino,
Com toda a festa e alegria que ela merece 
para que ela possa brincar em Seu jardim,
comer em Vossa mesa
e dormir em Vossos colos.

A vida e a alma de Isis 
eu entrego em Vossas mãos!"

Fonte: Casa do Gato ( http://www.casadogato.com.br/prece.html )
 
   Blessed Be Aways!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário