terça-feira, 9 de agosto de 2016

Prece à Hécate- Hécate em mim

  Antecipando as comemorações do dia de Hécate (13 de agosto). Esta é a segunda das 3 preces criadas pela Sacerdotisa Isis Theia, membro da Tríade da Grande Mãe, e que mencionei anteriormente que colocaria aqui durante a semana. A divindade escolhida foi Hécate e o resultado do trabalho de todas nós da Tríade segue abaixo.....


Hécate em mim

imagem by Rossana Castellino
"Hécate
Jovem, Mãe e Anciã
Conceda-me a força necessária para enfrentar os obstáculos
Saudosa Mãe do oráculo
Mãe da Magia
Dama Trívia
Poderosa és na vida e na morte
Permita-me estar em Teu seio
Permita-me aconchegar em Teus braços
Saudosa Mãe Propylaia
Que guerreia...que luta
És a Phosphoros... a Portadora da luz
Que carrega a chama eterna em Sua infinita sabedoria

Óh Sábia Tríplice Hécate!
Desejo senti-la em meus passos na escuridão
e diante da Lua e suas faces,
me guiando...
soprando em meus ouvidos Teus sábios conselhos
Mostre-me onde encontrá-la
Mostre-me por onde Tu andas
Mostre-me Tuas faces
Deusa Tricephalos
Donzela, Mãe e Anciã
Eu desejava que Tu habitasses em mim
Eis que eu sei....
Tu sempre habitastes em mim
e sempre habitarás,
pois meu elo Contigo sempre fortalecerei!
Salve Hécate Krataiis!"

   Blessed be always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário